quinta-feira, 7 de junho de 2007

Prémio "Blog Com Tomates"



Constatei hoje que fui nomeada pela Natércia para o prémio Blog Com Tomates!!! Cabe-me então agora a difícil tarefa de nomear outros 5 blogs que estejam entre os meus favoritos e, acreditem, isso não é tarefa nada fácil!

Mas antes das nomeações e, porque isto é um "prémio", tenho de fazer os agradecimentos…

Quero agradecer, em primeiro lugar, à Natércia que tão carinhosamente me nomeou, ao meu mais que tudo que me apoia incondicionalmente nestas andanças culinárias e a todos que, Post após Post, visitam este blog e deixam os seus comentários (ou não)…

E agora as nomeações… (sem desmérito dos restantes blogs que visito regularmente):

Elvira’s Bistrot

Jornal de Cozinha

Mal Cozinhado

Partilhas Gastronómicas


"Um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."


2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é meu amor, ja viste nomeação para blog com tomates ;)
Agora alem dum noivo com tomates, tens tambem um blog com tomates, ahhh e os gatos e os cães...
Depois havemos de ter um "pilinhas" tambem com tomates hehehe:D
Parabéns meu anjo, e continua...tens muitas iguarias para ir colocando!
Beijo mais bom para tu, como te amo bebé :)

Unknown disse...

Obrigado pela nomeação... É muita simpatia...
beijinho